sexta-feira, 13 de novembro de 2015

INVOCANDO O DESPERTAR SUPREMO



INVOCANDO O DESPERTAR SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
13.11.2015



Através da Divina LUZ
Da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Da Presença EU SOU da Humanidade.....


EU INVOCO......


Que a LUZ, desça a Terra
Que os OLHOS de DEUS, desça a Terra
Que a CONSCIÊNCIA de DEUS, desça a Terra

E Envolva a Mim e a Toda a Humanidade em Um Despertar Gigantesco e profundo.....
Para que Todos nós sejamos DEUS
Para que Todos nós possamos Escutar DEUS
Para que Todos nós possamos Pensar como DEUS

E possamos Acordar para o Novo que se Apresenta
Para o Novo que somos em DEUS, quando estamos acordados dos efeitos deste mundo, desta dimensão...


Assim EU SOU O QUE EU SOU.....

Assim EU SEREI DEUS
AGORA E PARA SEMPRE.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!