quarta-feira, 4 de novembro de 2015

INVOCANDO E ABENÇOANDO



INVOCANDO E ABENÇOANDO
Por Juracyara Saul da Costa
04.11.2015



Na Suprema Graça
Na Forma de Amor que EU SOU
Pela Presença Divina de DEUS que EU SOU e pela Presença de DEUS  EU SOU da Humanidade..


EU INVOCO....


Que desça a Terra a Luz, uma Onda de Grandeza em Luz Flamejante, em Força de Amor, em Um Transformar Agora....

E Eu e Toda a Humanidade conduzimos esta Luz através do Abençoar Sagrado....

Eu Abençoo a terra
Eu Abençoo a Humanidade
Eu Abençoo a Mãe natureza
Eu Abençoo o meu Lar
Eu Abençoo o meu Trabalho
Eu Abençoo os meus Familiares
Eu Abençoo as minhas Finanças
Eu Abençoo a minha Vida
Eu Abençoo a sua Vida.....

E Eu Agradeço esta LUZ, que envolve Agora a Toda a Terra, a Você e a Mim....

Grata EU SOU

Assim EU SOU......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!