sexta-feira, 27 de novembro de 2015

INVOCANDO AS SOLUÇÕES CRIATIVAS



INVOCANDO AS SOLUÇÕES CRIATIVAS
Por Juracyara Saul da Costa
27.11.2015



Amada e Poderosa Presença de DEUS que EU SOU
Amada Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Divina e Amada Alma....


EU INVOCO......


Que a Luz desça a Terra...
Que Ilumine nossas Visões Celestes, para Enxergarmos as Soluções Criativas que se Apresentam, que são em nós, que está em nós, que está com nossas Almas...

Que possamos Escutar o Som, o Tom Divino de nossas Almas, a nos mostrar o Caminho, a Direção e o Encontro das Soluções Criativas, para TUDO que necessitamos.....

Que nossas Almas Resplandeçam Agora, a trazer, a se Manifestar TUDO que foi proposto com DEUS, o Criador, nas Soluções Divinas que nos Pertencem....

Que Todas as Soluções Criativas, se Manifestem Agora...


Assim EU ESTOU MANIFESTANDO.....


Assim EU SOU.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!