terça-feira, 13 de outubro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
13.10.2015



Aqui é o Reino de DEUS!
A Emanação Infinita da Luz,
Do Supremo Amor da Perfeição e
Da Grandeza de Nós, MESTRES DIVINOS..
Somos Átomos Divinos do Criador...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!
Fluam sua Essência Divina!!!


PAI
Supremo DEUS,
Me Perdoe
Por demorar a Enxergar Quem EU SOU...

PAI
Supremo DEUS,
Me Perdoe
Por ter abandonado a minha Grandeza pelo mundo
De ter excluído a sua Essência Divina do meu Coração....

A sua Benevolência e Compaixão
Da minha Memória...

O seu Amor, a sua Luz
Dos meus Olhos...

O seu Amparo e sua Proteção
Da minha Alma...

Me Perdoe PAI
Onde Eu estive...
Como pude Viver sem Você em Mim....

Sem a sua Forma de Amor
A sua Consciência Divina
A sua Sabedoria e Adentrar o seu Coração
Para me confortar dos sofrimentos deste lugar....

Me Perdoe PAI
Me Tome de Volta a TI
Me Restaure e me Devolva a Centelha de Você
Que EU SOU....

Me Perdoe PAI
Por ter esquecido que
EU SOU VOCÊ
Que EU SOU a sua Face
Que EU SOU a sua Luz
Que EU SOU a sua Cura
Que EU SOU o seu Guerreiro....


Amém.....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!