quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



AS ORDENS DIVINAS E SUAS PROTEÇÕES
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul Costa
22.10.2015




 ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE PROTEÇÃO DIVINA





Iniciem seu Dia, Pedindo e Comandando um TUBO DE LUZ para envolvê-los..

AMADA PRESENÇA EU SOU
COLOQUE EM MIM, UM PODEROSO
TUBO DE LUZ, CÓSMICO, VINDO DIRETAMENTE
DE DEUS/PAI/MÃE PARA ME ENVOLVER AGORA...

Uma Força Celestial de Anjos Divinos para Acompanhá-los

AMADA PRESENÇA EU SOU
EU PEÇO AOS ANJOS DIVINOS QUE ME CIRCULEM
ME AMPAREM, E GUIEM TODO O MEU DIA
NA FORÇA DA ESPADA DA LUZ
QUE CORTA E LIBERA-ME DE TUDO E
ME DIRIGE PARA O BEM MAIOR

QUE OS ANJOS DIVINOS ME GUIEM AGORA E PARA SEMPRE.....


Alinhem-se com as Forças do Universo e ancorem-se no Poder....


ALINHO-ME A DEUS/PAI/MÃE
E ME ANCORO EM SER DEUS/PAI/MÃE EM MIM..

ALINHO-ME AO GRANDE ESPÍRITO
E ME ANCORO EM SER O GRANDE ESPÍRITO EM MIM....

ALINHO-ME AO SOL CENTRAL
E ME ANCORO EM SER ESTA LUZ EM MIM....

ALINHO-ME A MÃE TERRA, A MÃE NATUREZA
E ME ANCORO EM SER ESTA MAGIA E PODER EM MIM...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!