quarta-feira, 28 de outubro de 2015

INVOCANDO O AMOR



INVOCANDO O AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
28.10.2015



Pela Grandeza do Amor do Criador...
Pela Presença Divina de DEUS que EU SOU
Pela Presença EU SOU de Toda a Humanidade....



EU INVOCO......


O Amor
O Supremo, Incondicional, Transformador de Mundos e Vidas a descer a Terra, em minha Vida, sobre a Vida de Toda a Humanidade Agora....

Que esta Energia de Supremo Amor, restabeleça em Mim, em Você, na Terra e na Humanidade a Personificação e a Essência Total de DEUS....

Que Preenchidos desta Grandiosa, Magnânima Nova Forma de Ser Amor e Ser sempre Amando, Todos os Dons, Propósitos e Milagres Renasçam Agora no nosso Viver.....

Que em Amor Eu Resplandeça
Que por Amor Eu Me Eleve
Que Sendo Amor Eu me Transforme DEUS.....


Assim ESTOU......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!