quarta-feira, 21 de outubro de 2015

INVOCANDO A LIBERTAÇÃO



INVOCANDO A LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
21.10.2015



Supremo DEUS,
Grande Espírito
Divina Presença EU SOU em DEUS
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...


EU INVOCO.....


Que Agora e para Sempre, desça sobre Mim e Toda a Humanidade as Energias Propulsoras de Transmutação, o Fogo de DEUS, para dissipar o mal da Terra..

Que Agora e para Sempre, Eu e Toda a Humanidade Rescritos no Livro da Vida, em Total Liberdade de nós e do mundo, possamos Viver na Plenitude de DEUS, na Liberdade Celeste....

Que se solte as amarras, as prisões do mundo em nosso viver...
Que se Abra as Portas das celas de Mim...

E Renovados Agora e para Sempre, possamos Cumprir a Proposta da nossa LUZ.....

LIVRES
LIVRES
LIVRES.....

Assim EU ESTOU.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!