sexta-feira, 23 de outubro de 2015

INVOCANDO DEUS



INVOCANDO DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
23.10.2015



Suprema e Grandiosa Luz
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....


EU INVOCO......



DEUS....
Na Profundeza do meu Ser, Eu Clamo a sua Forma, Presença e Luz, no meu Viver Agora e para Sempre...

Que DEUS, Tome em Comando, Governe e Direcione a minha Vida e a Vida de Toda a Humanidade Agora e para Sempre....


EU INVOCO....
DEUS,

E Peço Perdão, e Peço que a sua Essência seja em Nós Agora e para Sempre....

Eu Preciso de VOCÊ
DEUS,
Em Mim, em minha Vida, em meu Ser..
Agora e para Sempre...

Que Agora Eu seja a sua Face....


Assim EU SOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!