terça-feira, 6 de outubro de 2015

INVOCANDO A CURA CELESTE



INVOCANDO A CURA CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
06.10.2015



Pela Divina Presença de DEUS que EU SOU
Pela Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Pela Cura de Mim....



EU INVOCO......


Que desça sobre a Terra, sobre Mim e sobre a Humanidade de DEUS, o Manancial de Energia Curadora e de Transformação Divina...

Que Eu, Você, a terra sejamos Curados Agora, no TODO, na Forma Celestial de Transpor-nos de humanos a Excelsios Seres de Divina Luz, Anjos Humanos, Mestres de DEUS, os Guerreiros da LUZ....

Que se Cure a Mente, o Coração, a Emoção, atuando a Perfeição nos nossos Atos, Ações, Pensamentos e Sentimentos....

Que a Cura Celeste nos Abasteça de Infinita perfeição, de Infinito Poder e de Infinita Integração com a nossa Original Forma em DEUS....


Estou Curado
Estou Transformado
Estou DEUS
Agora.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!