segunda-feira, 5 de outubro de 2015

EM GRATIDÃO



EM GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
05.10.2015



Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humaniadade
Através da minha Gratidão,.......   Eu me Elevo......


Eu me Prosto em total Reverência ao Alto Poder Supremo, para Agradecer, Expandir minha Energia de Gratidão e Amor a Todo o Universo....

Eu Agradeço e Reverencio a Deus/pai/Mãe
Eu Agradeço e Reverencio ao Universo
Eu Agradeço e Reverencio ao SOL Centarl
Eu Agradeço e Reverencio a Terra, a Mãe Natureza
Eu Agradeço e Reverencio a Luz, ao Amor
Que EU SOU e Que Eu Estou....

E Eu Estou em DEUS, na completa Gratidão
Emano Amor e DEUS é em Mim....

Eu Agradeço Existir Aqui e Agora e Ser a Personificação de DEUS em Mim.....

Eu Agradeço
Obrigada.....Obrigada.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!