terça-feira, 25 de agosto de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
25.08.2015



Na Frequência Suprema da Luz
Somos a Luz do Mundo
A mais Sublime Obra da Criação
A Menina dos Olhos de DEUS
A Perfeição do Universo, o Infinito Amor....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!
Fluam o Amor!!


Grandiosa Forma Suprema
Meu Criador
Divino PAI...
Quanta Honra Existir Aqui...

Grandiosa Forma Suprema
Meu Criador
Divino PAI....
Que Privilégio Ser o seu Escolhido
Para fazer Alegria em seu Coração

Eis-me Aqui
Divino PAI
Para cumprir nosso Proposto
De Alma e Coração Transbordante de Amor....

Eis-me Aqui
Divino PAI..
Para Ser e Atuar Aqui, nesta Terra
O seu Sonho
O seu Grandioso Desejo....

Eis-me Aqui
Divino PAI...
Mostre a Mim e a sua Humanidade
O Caminho, a Direção para Encontrá-lo

Abra as Portas de Nós
E nos Mostre, nos Capacite
A Ser VOCÊ, atuando e brilhando
Tanta Luz, Tanto Amor, Tanta Cura
E a sua Grandeza Divina....

Abra nossos Corações para o Amor
Abra nossas Consciências para Expandir
A sua Sabedoria e Inteligência
Abra nossas Poderosas Mãos
Para Realizar os Milagres e as Curas

Nos Capacite
Divino PAI
A Ser como VOCÊ É
A Excelsiar Forma de Amor
De Luz, de Compaixão, de Benevolência 
E Sabedoria....

Meu Criador
Meu Divino Amor.....

Amém.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!