segunda-feira, 31 de agosto de 2015

INVOCANDO AÇÃO E GRAÇA DIVINA



INVOCANDO AÇÃO E  GRAÇA DIVINA
Por Juracyara saul da Costa
31.08.2015




Divino e Amado Elohim da Graça Divina
Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade

Divina Luz e Amor...


EU INVOCO......


A Graça de DEUS
A Graça Celeste...
Para acampar na minha Vida, na sua Vida, na Vida de Toda a Humanidade, Agora e por Toda a Terra...

Que esta Forma Divina de Graça, Poder e Maravilhas Permeie nossas Vidas, trazendo o DEUS Supremo a Operar em nós TUDO na Infinita Graça Suprema e Ação Divina....

Que esta Semana, seja para Todos nós, a colheita das Conquistas, das Realizações, da Iluminação, de Cura, da Libertação...


PELA GRAÇA DIVINA
EU VENCI
EU DESPERTEI...



Assim Estou.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!