quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DECRETANDO E DISSIPANDO CONCEITOS E A NEGATIVIDADE



DECRETANDO E DISSIPANDO CONCEITOS E A NEGATIVIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
19.08.2015



EU SOU UM SER LIVRE....

Alinho-me ao Grande Espírito
E me Ancoro no Novo Comando de Mim...

Que seja deletado Agora, da minha Vida e da Vida de Toda a Humanidade
Toda a codificação genética e programas negativos de doenças, de memórias negativas, que Eu adquiri nesta Existência e em Todas as Existências....

Que seja, Curado Agora, em Mim e em Toda a Humanidade a Consciência, a Energia, a Frequência e a Vibração que operamos...

E Eu Renuncio ao mim inferior
E me Ancoro Agora, no Mim Superior...

Eu Renuncio e Anulo, todos os Acordos feitos, consciênte ou inconsciente, que possam me Reter nesta dimensão...
EU SOU LIVRE....

Eu Renuncio e Anulo, todos os preconceitos e memórias celulares inválidos, sobre o meu Viver, na Paz, na Harmonia, na Segurança, na Abundância, na Criatividade, na Vitalidade..
E Tomo Posse de Mim, para Viver na Infinidade das Bençãos que EU SOU em DEUS....

Eu Renuncio e Anulo a concepção que tive até Aqui, da mente, da consciência , passando a atuar Agora em Mim e na Humanidade o Novo Poder Mental de Luz e na Consciência de DEUS em nós...

Eu Renuncio e Anulo, todas as angústias e opressões causadas por dívidas, compromissos, falta, escassez e pobreza.
Estou Consciênte Agora, que o Fluxo de Abundância vem do Espírito e da Providência Divina e não de Mim....
EU SOU LIVRE....

Eu Renuncio e Anulo todas as concepções falsas sobre o meu EU e a minha capacidade de alcançar o Sucesso, o Conhecimento, a Cura, a Luz e  a Sabedoria Cósmica e Divina....

EU SOU UM SER LIVRE
Para Viver DEUS em Mim Agora...

Eu Renuncio e Anulo, qualquer condição de terceira dimensão que queiram me impor..
Pois sei e vivo no controle, governo, gerenciamento de meu EU SUPERIOR o meu Mim Supremo
Estou e Tomo Posse, do controle da minha Abundância e Manifesto em Poder e Luz a Cura, o Bem Maior, a Segurança, a Perfeição, a Prosperidade e o Crescimento Divino.....

EU SOU UM SER LIVRE
E Governo minha Consciência e minha Vida Unificada
Na Consciência de DEUS.....


EU SOU LIVRE
EU ESTOU LIVRE















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!