sexta-feira, 31 de julho de 2015

INVOCANDO A FORÇA PODEROSA DA LUA AZUL



INVOCANDO A FORÇA PODEROSA DA LUA AZUL
Por Juracyara Saul da Costa
31.07.2015



Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Divino Portal de Amor....



EU INVOCO......


 Que desça a Terra, a Energia Flamejante do Portal Celeste desta Lua Cheia, a Divina Lua Azul...

Que Eu e Toda a Humanidade, atravessemos Agora, este Portal de Luz, que nos transformará DEUS....

Que esta Energia abasteça de Luz, Toda a Humanidade e que Todos Despertem-se para o MESTRE, que existe em cada Um...

Que esta Lua Brilhe em Mim, Brilhe em Você a Grandeza do PAI Criador...

EU SOU atravessando este Portal de Amor....

EU SOU transformado na Face de DEUS.....

Assim EU SOU.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!