quarta-feira, 22 de julho de 2015

INVOCANDO A CURA



INVOCANDO A CURA
Por Juracyara saul da Costa
22.07.2015




Através da Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença Luminosa EU SOU de Toda a Humanidade..
Através da Luz Diamante....


EU INVOCO......


Que desça a Terra Agora, a Cura Celeste

Que esta Energia Transformadora e Curadora de Amor, se Ancore em Mim e em Toda a Humanidade
Trazendo, na sua Portagem a intensa e genuína Perfeição....

Que Agora TUDO se Cure
Tudo se Transforme em excelência e Perfeição Crística..

Que através da Fonte Inesgotável da Perfeição, que é DEUS Criador, Tudo seja Curado....

Que as Mentes, Corações e Atuações se moldem na Perfeita Sintonia de Deus/Pai/Mãe e se mantenham na Vibração do Puro Amor, que Cura Todo o Universo....

EU SOU Curado e Transformado
EU SOU a Cura do Mundo.....


EU SOU.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!