sexta-feira, 17 de julho de 2015

INVOCANDO A ATIVAÇÃO CELESTIAL



INVOCANDO A ATIVAÇÃO CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
17.07.2015



Através da minha Divina  Presença EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através dos Dons Divinos....


EU INVOCO......


Que seja Agora, concluidoas em Mim e em Toda a Humanidade as Ativações que se fizerem necessárias, de Luz, de Dons, de Poderes Divinos em nossos Corações e Consciências Divinas....

Que Agora, Todos nós, sejamos Portadores dos Poderes dos Átomos Sementes de DEUS em nosso interior..
Que as Centelhas Vivas de DEUS em nós Fameje, Flameje, Flameje, em intensa Luz e no intenso Fogo Sagrado do Poder....

Que Todas as Ativações Celeste, se integrem Agora em nós e nos Transforme no Renascer DEUS....


Assim EU ESTOU....

Assim EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!