terça-feira, 16 de junho de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara saul da Costa
16.06.2015



Somos a Luz
A Expansão Infinita que Ilumina Todo o Universo
Estamos Agora, na Frequência Cristalina da Luz
Na Divina Forma Humana, que DEUS arquitetou

Fluímos a Perfeição

Fluam DEUS....

Criador Supremo
Divino PAI
Criador de Mim
Estou Aqui, mergulhei na Vida deste Mundo
Deixei minha realidade em suas Mãos...

Criador Supremo
Divino PAI
Criador de Mim
Devolva-me a TI
Ao que EU SOU

Toma-me em seus Braços
Tira-me da cegueira desta Vida
Desta Existência que contratei contigo
De Viver, de Iluminar e de Ascensionar

Criador Supremo
Divino PAI
Criador de Mim
Apressa-te em socorrer-me de Mim
Apressa-te em socorrer seu Povo, que como Eu
Estamos aqui para Brilhar...

Retire os véus PAI Supremo
Para enchegarmos a Verdade
Sobre EU e VOCÊ...

Atue a sua Consciência com a minha
Atue a sua Sabedoria em Mim
Atue o seu Poder na minha Vida
Atue o seu Amor no meu Interior
Atue a sua Luz e em Transforme em TI.....

Apressa-te PAI Supremo
Cure a Todos nós, de Nós mesmos
Cure as feridas dos nossos Corações
Restaure a Soberania de Ser Rei em Mim
Restaure-nos Santos e Sagrados com TU ÉS

Apressa-te PAI Supremo
Quero Voltar a TI
Quero Estar em TI
Quero Ser a Luz que TU ÉS
A Cura que TU ÉS
O Amor que TU ÉS
O Esplendor que TU ÉS


Amém.....

Amém......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!