sexta-feira, 26 de junho de 2015

INVOCANDO A SUPREMA PROTEÇÃO



INVOCANDO A SUPREMA PROTEÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
26.06.2015


Através da Divina Presença  de DEUS que EU SOU 
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através da Espada da Luz.....



EU INVOCO......


Que Eu e Toda a Humanidade, Recebemos Agora, do Alto Poder Supremo, das Mãos de Arcanjo Miguel e sua Amada Legião da Luz, a ESPADA do Poder....

Que Portadores desta destemida e invencível Luz Azul Flamejante, sejamos Protegidos, Guardados, Amparados e Guiados aos caminhos Divinos....

Que de posse a Espada que EU SOU de Arcanjo Miguel em Mim, Eu e Você, nos tornemos INVENCÍVEIS....

Onde a Luz opera, onde o Amor reina, Brilha a Espada Sagrada que EU SOU.....


Assim ESTOU.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!