terça-feira, 5 de maio de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
05.05.2015



Estamos na Frequência do Coração Sagrado
Estamos integrados em DEUS
Somos Agora, o Expandir da Grandiosa Luz

Fluímos em Grandeza

Fluam e Transbordem a sua Grandeza.....


Amado DEUS
Eu Estou Aqui
E Aqui estou completamente em TI

Agora entro no seu habitar Divino
E Me Entrego 
Para que Eu seja, a constituição da sua Grandeza

Amado PAI
Celestial Amor
Opere em Mim sua Obra Santa
Reconstitua-me Santo
Reconstitua-me Sagrado
Reconstitua-me Amor Supremo
Reconstitua-me Anjo Divino
Reconstitua-me se Mestre Iluminado
Reconstitua-me no seu Pensar Divino...

Amado PAI
Celestial Amor
Opere em sua Humanidade sua Obra Santa
Reconstitua-a  a Nova Oportunidade
Reconstitua-a Divina e Cheia de Amor
Reconstitua-a Integra da sua Essência
Reconstitua-a a sua Consciência

Amado DEUS
Celestial Amor
Eleve a Todos até a TI
Opere em nós a sua Sabedoria
Reconstitua-nos o Poder Supremo
Ensina-nos a Amar e a Ser este Amor

Reconstitua em nós PAI Sagrado
A Perfeição, a Harmonia, a Abundância, a Alegria
A Força e o Poder Divino
Para cumprirmos os Propósitos de TI em nós...

Nos molde novamente DEUS
Em sua Face Divina
Em seu Coração
Em seu Amor
Em seu Perdão
Em sua Benevolência

E nos Perdoe ter-nos afastado de TI
E de Tudo que TU És neste Cosmos

Nos aceite de Volta e nos
Reconstitua a sua Divina Personificação
A sua Divina Face
O seu Divino Amor

Eu Estou Aqui....



Amém
Amém......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!