quarta-feira, 13 de maio de 2015

PRECE AO EU SOU




PRECE AO EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
13.05.2015




Divina e Preciosa Presença de DEUS EU SOU
Divina e Meiga Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Divino EU SOU...


Eu, me Curvo, em Reverência a Supremacia que EU SOU e me Entrego a minha original Forma Celestial....

E Penetro Agora, no Âmago do meu EU SOU
E me Reativo na Luz, que EU SOU

E Peço ao meu Divino Mestre, ao meu Divino EU SOU em DEUS, que Resplandeça, que Resplandeça, que resplandeça...
Agora, trazendo a atuar em Mim, o Poder que EU SOU e me torno em TI....

Em DEUS, na Supremacia da minha Verdade...

Divino e Amado EU SOU, Agora, EU Permito que Você, somente Você, atue na minha Vida, na minha Forma Física desta Era 
E Atue
E Ilumine
E seja Agora, a Luz, o Amor que nos propomos Ser, em DEUS e para DEUS....

Que Agora, EU sendo o EU SOU na Unificação Universal, alcancemos a Libertação e a Ascensão....


Assim EU SOU......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!