domingo, 10 de maio de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



UM NOVO CAMINHO SE ABRE
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
10.05.2015




Transcrevo uma Meditação de Poder, Ordem e Comando ao Universo, para aliarem-se ao espetáculo da sua Vitória



EU SOU
EU ESTOU DEUS

EU SOU 
EU ESTOU MESTRE DIVINO
REALIZO, CONQUISTO



EU SOU GUERREIRO DA LUZ
E DESEMBAINHO A ESPADA DA LUZ
QUE EU SOU EM ARCANJO MIGUEL
EXPANDO A LUZ DO MEU SER
E DA MINHA ESPADA FLAMEJANTE..

E LANÇO AO COSMO A FORÇA QUE EU SOU
REALIZO, CONQUISTO
E EU SOU

A RAZÃO DE DEUS, NESTA TERRA
A LUZ, A VITÓRIA CRÍSTICA
E ORDENO EM MEU VIVER
PAZ, ABUNDÂNCIA, AMOR
E GRAÇA DIVINA EM MEU VIVER...

EU SOU
EU POSSO
EU FAÇO
EU REALIZO....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!