segunda-feira, 11 de maio de 2015

INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA



INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
11.05.2015




Pela Presença Divina que EU SOU em DEUS
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Pela Providência e Luz Celestial....



EU INVOCO.......


Que desça Agora, sobre Toda a Terra, Você e Toda a Humanidade a Energia Divina de Soluções Criativas, de Providências Divinas, de Realizações....

Que Todos, sejam Infinitamente envolvidos pelas Divinas Proteções, pelo Divino Amor Transformador, trazendo a Manifestação a Harmoniosa Abundância que nos Pertence.....

Que Agora, sejamos guardados dentro do Coração do PAI, Altíssimo Criador e  que protegidos, possamos atingir o Progresso, a Prosperidade, a Fartura, a Cura em nós, o nosso Plano de Expansão..

O nosso Plano Divino, de Despertar e Ser absolutamente Luz e Progresso..

Que se Manifeste Agora o que Invoco
Porque me Entreguei e falei no Alto e Supremo
Nome de DEUS.......


Assim EU SOU Atendido.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!