sexta-feira, 29 de maio de 2015

INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO DE MILAGRES



INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO DE MILAGRES
Por Juracyara Saul da Costa 
29.05.2015




Através da minha Presença Divina EU SOU
Através da Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade
Tudo Agora se Transforma em Milagres....


E EU INVOCO.....


Que as Energias Realizadoras de Bem Maior, Envolvam a Mim e a Toda a Humanidade, nos complementando do Poder de Concretizar e Realizae, nossos Desejos e necessidades Agora.....

Que Agora, a partir de Hoje, através da nossa Presença EU SOY, Tudo em nosso Viver seja de Plena Graça, Plena Harmonia, Abundância Infinita e Paz Celeste...

Eu Aceito
Eu Permito Viver de Agora em diante sob o Governo Divino da minha Presença de DEUS EU SOU

Eu Aceito
Eu Permito Ser integrado em Todas as Bençãos que a Mim Pertencem...

EU SOU Grato por Incomensurável Abundância de Bençãos e Milagres em meu Viver....


EU SOU LIVRE

EU SOU........










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!