segunda-feira, 18 de maio de 2015

INVOCANDO BENÇÃOS



INVOCANDO BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
18.05.2015





Divina e Amada Presença EU SOU
Divina e Meiga Presença EU SOU desta Humanidade
Divina Luz.....


EU INVOCO......


Que Agora, Aqui onde Eu Estou, desça as Bençãos Celestes, me envolvendo em Todos os Milagres Divinos...

Que Agora, sobre Toda a Humanidade, jorre Ondas de Bençãos sem limite, para suprir e trazer Luz a Todos nós....

Que a Graça Divina, através do Elohim da Graça, se restabeleça em nós, fazendo do nosso Viver Agora e para Sempre a Graça de DEUS, as Bençãos de DEUS...

Que Agora Todo o Universo Opere para o meu Bem Maior....

EU SOU Abençoada
EU SOU Graça Divina
EU SOU DEUS......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!