quarta-feira, 15 de abril de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
15.04.2015




Em puro Amor, estamos no colo Divino
Na Frequência Maior, no conforto Celeste
Agora Somos o Expandir do Universo....

Estamos Um e neste Um Somos Alto Poder Supremo
No puro Expandir da Luz
Fluímos Luz....

Somos Bençãos Luminosas
Fluam Bençãos.....

Amado DEUS,
Meu Supremo Criador
Quão Intenso e Divino, é estar em sua Presença...

Me Prosto e me Entrego
Amado DEUS,
É Aqui em TI, que quero e preciso permanecer...
É Aqui, dentro do seu Coração que quero ficar
É Aqui, no seu Trono Sagrado que quero Viver....

Amado DEUS
Me pegue em TI
E não me deixe mais sair da sua Presença

Me Arme de Proteções Divinas
Me Arme de Amor
Que é o Caminho a TI

Me Reconstrua a sua Guerreira da Luz
Me Reconstrua em Você Personificada e Luz
Me Reconstrua o seu Mestre Divino.....

Abra meu coração para Amar
Abra meus Olhos para Ver Você e a sua Grandeza
Abra as minhas Mãos, para derramar o bálsamo da sua Cura
Abra a minha Consciência, para Expandir a sua Inteligência e Sabedoria nesta Terra..
Abra o meu Ser para derramar por onde Eu passar a sua Essência

Me Preencha de Você PAI Supremo, para que Eu Preencha esta Humanidade
Da sua Forma Divina...

Me Reconstitua
Me Transfigure
Me Receba de Volta a TI

Para que Unificados nesta Grandiosa Graça
Sejamos o Farol a Iluminar esta Terra.....

Eu Estou Aqui e em TI.....

Amém.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!