terça-feira, 7 de abril de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
07.04.2015



Estamos Agora, na Harmoniosa Frequência de Amor, Paz e 
Do Perdão Infinito...
Somos o Emanar Crístico do Poder de DEUS em Nós
Expandimos a cada Respiração o mesmo Sopro Sagrado de DEUS.....

Fluímos DEUS.....

Fluam DEUS......


Amado DEUS
Divino e Grandioso Criador Supremo

Expanda em Mim seu Sagrado Amor..
Expanda em Mim, sua Graça e sua Glória

Amado DEUS, meu Criador
Altíssimo Mestre Divino...
Me Curvo a sua Presença, minha Divina Fonte

Quero PAI Supremo beber em TI, na sua Fonte Infinita de Amor...
Quero PAI Supremo me saciar de TI, transbordar da sua Luz e do seu Incondicional Amor...

Amado DEUS,
Retorno a TI e me Abasteço da sua Paz
Retorno a TI e me Encontro, quando Encontro Você em Mim....

DEUS, meu Amado PAI
Não me deixes cair das suas Mãos
Me Apoie e me Sustente em TI
Me conduza ao meu propósito em TI
Me conduza a Iluminar, a Ser Luz, como combinamos que Seria...

Me Sustente em Luz
Para que Eu aprenda a Ser Você em Mim
Me Sustente em Amor
Para que Eu aprenda a Amar como Você

Me Sustente de Sabedoria
Para que Eu só diga as suas Palavras Sagradas
Me Sustente em Paz
Para que Eu seja Supremo Perdão

Me Sustente e Esteja em Mim
Para que Eu Esteja em Toda a Humanidade
Com Você Transfigurado em Mim...
Em Luz, em Amor, em meu Ser....


Amém....

Amém.........

Estamos DEUS....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!