quinta-feira, 16 de abril de 2015

PRECE DE LIBERTAÇÃO



PRECE DE LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
16.04.2015



Através da Presença Divina EU SOU, em Mim e nesta Humanidade
Através da Poderosa Força Propulsora Solar
Através da Espada que EU SOU....

Eu me Prosto e em Reverência ao Supremo PAI, Clamo as providências Divinas
Para esta Terra e sua Humanidade....

Peço ao Altíssimo Poder Supremo, que Libere, Espadas Celestes, para Toda a Humanidade e que cheguem Cortando e Liberando, Cortando e Liberando, TUDO que for necessário Ser Cortado em nosso Viver.....

Clamamos a Nossa Libertação.....

Clamamos que através da Espada que EU SOU, de Arcanjo Miguel, Eu e esta Humanidade, possamos Cortar e Liberar Todo o mal desta Terra....

Clamamos a Libertação da matrix
Clamamos a Libertação de nós mesmos

Amado DEUS, atenda o nosso  Clamor e traga a genuína Libertação a esta Terra, a esta Humanidade, as Almas que Clamam ser Livres....

Assim Estamos......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!