quarta-feira, 8 de abril de 2015

INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA



INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA
Por Juracyara Saul da Costa
08.04.2015



Através do Infinito Conhecimento Divino
Através da Presença Luminosa que EU SOU em DEUS
E EU SOU em Toda a Humanidade....
Através da Divina Luz....


EU INVOCO......


Que Toda a Sabedoria do Universo Venha
Que Envolva Todas as Centelhas Vivas de DEUS nesta Terra, Trazendo o Conhecer Pleno de TUDO, sobre TUDO e sobre o TODO.....

Que Eu e Toda a Humanidade, portadores desta Infinita Inteligência e Sabedoria Cósmica possamos Agora Ser Completos com as Armas Divinas, que nos defenderá nesta dimensão.....

Portadores desta Sabedoria Somos e Seremos, genuínos conhecedoresw de Um Todo Grandioso
Que esta Inteligência nos conduza a Caminhar para, Unicamente o Bem Maior de Mim e de Toda a Humanidade.....

Que tomados deste Saber, sejamos a Manifestação Agora de Todas as Soluções criativas e Divinas, que estão disponíveis a Mim e a Vocês.....

Assim EU SOU a Sabedoria Infinita....

Assim Serei DEUS.....
EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!