segunda-feira, 13 de abril de 2015

INVOCANDO O PERDÃO



INVOCANDO O PERDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
13.04.2015




Divina e Meiga Presença EU SOU
Eu Peço Perdão....

Divina e Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Eu Peço Perdão....


E INVOCO......


Que a Força Propulsora do SOL , CENTRAL, me Envolva, Envolva Toda a Humanidade e lance através da sua Energia Solar, a Energia do Amor, que a Tudo Perdoa....

Que a Terra seja Envolvida completamente pela Essência da Compaixão, Sabedoria e do Pleno Perdão Divino....

Peço Perdão por Tudo que fiz...
Peço Perdão por Tudo que não fiz ainda...
Peço Perdão pelo Tempo que Perdi....
Peço Perdão por Todo o mal entendimento

Peço Perdão a DEUS, pela demora de entender, que aravés do seu Amor e do Perdão Eu serei a Vitória Divina

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO
vibrar no Universo a minha Essência de Luz.....

Assim Eu Estou......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!