quarta-feira, 22 de abril de 2015

INVOCANDO MILAGRES



INVOCANDO MILAGRES
Por Juracyara Saul da Costa
22.04.2015



Através da Preciosa Presença de DEUS EU SOU
Através da Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade
Através da Graça...


EU INVOCO......


MILAGRES,   MILAGRES,   MILAGRES
Para Ancorar na minha Vida e na Vida desta Humanidade Agora....

Que Toda a Energia do Bem Maior, de Soluções Criativas, de Provisões Divinas e de Bençãos, Acampem sobre nós Agora, trazendo em Forma de Milagres o Realizar, o Concretizar as Surpresas e as Bençãos...

Que a minha Vida e a de Toda a Humanidade, seja Agora, Completa, Rica e Cheia da Luz, do Amor, da Cura e dos Milagres ....

Que Eu, Você e Toda a Humanidade, estejamos nos Braços da Luz e das Oportunidades Celestiais...
Recebendo os Milagres Divinos em Nós...

Assim EU SOU

Assim EU ESTOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!