quinta-feira, 19 de março de 2015

PRECE A LUZ QUE CHEGA A TERRA



PRECE A LUZ QUE CHEGA A TERRA
Por Juracyara Saul da Costa
19.032015



Através da Presença Divina EU SOU em Mim e nesta Humanidade...
Através da Luz Criadora, que nos Toca em Amor.....

Eu, o Mestre de DEUS, me Curvo em Reverência Divina, para Agradecer este Tempo de Graça e Glórias Divinas....

Emano ao Cosmos, Agora, meu Clamor, minha Voz e meu Tom Divino

E Peço

Que Toda a Luz geradora de Mudanças e de Bençãos, que Acampam a Terra neste Agora, venha a banhar a Todo Homem, Mulher, Crianças e seres viventes desta Terra, 

Trazendo o Despertar Divino Agora....
Trazendo o Amor Incondicional, sobre Todos nós Agora.....
Trazendo o Perdão Divino em nossas Palavras Agora.....
Trazendo DEUS, para ocupar seu Lugar Santo e Sagrado dentro de nós Agora.....

Que que neste Volume de Luz, Todos os Corações, sejam Tocados e que a Transformação Crística, Celeste e Divina se complemente Agora em Todos Nós.....

Que a Nossa Personificação Santa se Integre Agora a Personificação do PAI Celeste, dos Mestres Ascensos, dos Arcanjos de Amor...

Que Tudo em Nós se Transforme Agora.....


Assim É......

Assim EU SOU........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!