terça-feira, 10 de março de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
10.03.2015





Somos o Amor, a Expansão da Luz
Os Anjos Humanos, a Sinfonia de DEUS em Nós...
Somos o Som Sagrado do Universo
A Promessa da Grandiosa Vitória...

Transbordamos Dons, a Magia Celeste
Fluímos em Amor
Fluam em Amor.....


Divino Deus/Pai/Mãe do Cosmos
Meu Criador Divino...
Me Encontro Aqui e Agora, na sua Sagrada Presença

E Eu me Entrego....
Entrego a TI as Dores que Vivi
Entrego a TI as prisões que me aprisionei
Entrego a TI as Doenças que experimentei
Entrego a TI as Desiluções que Senti
Entrego a TI as Carências que esteve em Mim
Entrego a TI a Escassez e o que me faltou até Aqui
Entrego a TI o Amor que de Mim Escapoliu
Entrego a TI o Perdão que não dei
Entrego a TI o Julgamento que fiz
Entrego a TI o Orgulho que fui
Entrego a TI o sentimento ruim que saiu de Mim

E Agora Divino DEUS

Me Busco de Novo, o Novo Ser igual a TI, para Ancorar em Mim a sua Performance Celestial de Amor e Luz...

Me Busco Inteiro Deus/Pai/Mãe
Me Busco na forma de Luz e Sabedoria
Me Busco na Verdade que Eu Sou
Me Busco PAI Divino....

Para atuar Aqui e Agora TUDO que ainda não fui
Mas quero Ser.....

O Amor que TU ÉS
A Luz que TU Refletes
A Cura que TU Concedes
Os Dons que TU me faz Herdar
As Bençãos que TU PAI Supremo nos Presenteia

TE BUSCO PAI
Te Busco para Ser Você em Mim....
Meu Amado DEUS....


Amém...... Amém.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!