sábado, 21 de março de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
21.03.2015




Através de Toda a Mudança Celestial deste Agora
Onde Todo o Cosmo Emana a Música Divina e Celestial em Toda a Terra, na Frequência da Luz
No Som Sagrado do Milagre da Perfeição em Nós....

DEUS é Aqui.....
DEUS é em Você.....

Diga seu nome..
Se apresente Agora, ao Novo
A Nova Era Divina
E através da Respiração sagrada
Da sua Respiração Divina

Receba a Emanação do Bem
Do Amor
Da Cura
Da Transformação....

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS
O PAI Sagrado que te Ama
E Deseja entrar em seu Coração

Sinta e Receba a Força deste Amor Sagrado
Transforme-se Agora na perfeita perfeição de DEUS
Tudo se Cura
Você está Curado.....

Tudo se Manifesta e traz e Bem ao seu Viver
Receba Agora a Emanação de Amor do raio Verde Curador...
Receba Agora as Mãos do Mestre Hilarion sobre seu Ser
Inspire esta Luz
Inspire esta Emoção.....

O Amor Cura
O Coração se Transforma
Você está Curado
Você está Transformado.....

Sinta-se Agora nos Braços da Luz, nos Braços do PAI
E se Embale na Beleza celeste...
Você está Purificado, Tudo em sua Vida se Purifica

Tudo se Cura
Tudo se Ilumina Agora
Tudo é Perfeição Crística em Você
Tudo está Curado, através da Cura de Mim
O Universo está Curado

E Eu Estou Perfeição
E Eu Estou Luz
E Eu Estou DEUS....


Somos UM
Somos DEUS.........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!