sábado, 14 de março de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
MINHA HORA COM DEUS
A CURA DE MIM
Por Juracyara Saul da Costa
14.03.2015



O Universo nos ouve...
Ouve e Sente a nossa Vibração Celeste
Penetra Todo o Cosmo e traz na Frequência de DEUS o Milagre em Nós....

DEUS está em Você
DEUS está Aqui......

Diga seu Nome
Se apresente como DEUS ao Universo....
E seja Agora, num respirar profundo....
Unificado a Tudo o que Há....

Diga seu Nome
Se apresente a Luz Curadora, que Agora Penetra em seu Ser....
Sinta-se Envolvido, Preenchido do Infinito Amor que Cura, Transforma e traz a Perfeição.....
Tudo se Cura ao seu Redor
Tudo se Cura em seu Interior

Através do Amor, do Mestre Hilarion. em sua Chama Verde, em sua Luz Curadora
Tudo em Você é Transformado Agora
Tudo em Você é Luz Agora.....

Através da Luz que é Emanada pelo Arcanjo Rafael
Tudo em Você é Preenchido em Bençãos
Tudo em Você é o Milagre Celeste
Tudo em Você está Curado e Realizado.......

Toda a Enfermidade se Cura e se amplia na Perfeição de DEUS
Você Agora é a Perfeição e a Presença da Perfeição de DEUS
Somos Agora, Preenchidos completamente pela Luz, pela Chama, pelo Raio que Precipita o maior Milagre A nossa Transformação......

Somos Purificados
Você é Purificado Agora
Tudo se Cura....

Estamos nos Braços da Luz e Iluminados somos Perfeição Crística e Celeste
Tudo está Curado, através da Cura de Mim
Todo o Universo está Curado
E Eu estou Livre
E Eu Estou DEUS.....

Somos Um..... 
Somos DEUS......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!