quinta-feira, 5 de março de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



O AMOR NA CONSCIÊNCIA CÓSMICA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
05.03.2015




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DO AMOR NA NOVA CONSCIÊNCIA





SUPREMO E GRANDIOSO ESPÍRITO DA LUZ
DIVINO DEUS/PAI/MÃE....

ATRAVÉS DO AMOR QUE SOMOS NO UM
ATRAVÉS DO AMOR, QUE EM UNICIDADE NOS UNE A UMA ÚNICA ESSÊNCIA

EU SOU AGORA, A NOVA CONSCIÊNCIA
EU SOU AGORA, A SUA CONSCIÊNCIA PAI CELESTE....

OPERO AQUI E AGORA, A SUA FORMA PERSONIFICADA DA LUZ, DO PODER E ADENTRO AO MUNDO SAGRADO E SANTO DA GRAÇA DIVINA
QUE EU SOU EM TI DEUS SUPREMO....

PORTADOR DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, DA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, DA CONSCIÊNCIA DE DEUS EM MIM, DA FORÇA DESTE AMOR...

EU SOU INVENCÍVEL.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!