quarta-feira, 11 de março de 2015

INVOCANDO A PROSPERIDADE



INVOCANDO A PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
11.03.2015



Na Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe
Na Presença Divina EU SOU e na Divina Presença EU SOU desta Humanidade
No Alto Poder Supremo....


EU INVOCO.......

Que Todas as Energias do Bem Maior, de Abundância, de Cura, de Infinita Prosperidade, desça a Terra Agora e Penetre, Penetre, Penettre incessantemente em cada Homem, Mulher e Criança desta Terra.......

Até que Todos nós estejamos completos destas Energias e Vibrando deste Bem Maior, sobre nossas Vidas, sobre nosso Ser......

Que Todas as Energias nos Abasteçam de Glórias e o Progresso que nos Pertencem......

Que Eu e Toda a Humanidade, munidos desta Força Propulsora de Prosperidade e Abund\ãncias Infinitas, possamos Romper, Ver e Viver este Milagre Cósmico, esta Fartura Celeste e esta Prosperidade Divina......


Assim Estamos....
Assim Somos o EU SOU........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!