segunda-feira, 23 de março de 2015

INVOCANDO PODER NO NOVO



INVOCANDO PODER NO NOVO
Por Juracyara Saul da Costa
23.03.2015



Através da Presença Divina EU SOU em Mim e nesta Humanidade
TUDO se resolverá Agora e para Sempre....
Através do Amor, que invade a Terra
TUDO se resolverá Agora e para Sempre.....


E EU INVOCO........

Que através de Toda Presença EU SOU desta Terra, Tudo seja Livre e Luz....

Que o Poder Santo e Divino, envolva a Todos Nós, para adentrarmos nesta Nova Era, neste Novo tempo de Conquistas e Manifestações.....

Que se Manifeste a Paz..
Que se Manifeste o Amor...
Que se Manifeste o Perdão...
Que se Manifeste a Abundância

Que se Manifeste a Elevação e a Iluminação da Humanidade
Que se Manifeste o Poder Supremo
Que se manifeste DEUS em Nós.....


Assim Estaremos...

Assim EU SOU o que EU SOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!