quarta-feira, 25 de março de 2015

INVOCANDO O CORAÇÃO SAGRADO



INVOCANDO O CORAÇÃO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
25.03.2015



Pela Força de Amor que EU SOU
Pela Divina Presença de DEUS EU SOU em Mim e nesta Humanidade....
Pela Divina Luz....


EU INVOCO......


Que através do Alto Poder Supremo, seja enviado Agora, a Terra o Grandioso Coração Sagrado de DEUS...

Que este Coração Penetre, Penetre, Penetre, em Mim e em cada Ser Vivente desta Terra

Que Todos Nós, munidos deste Divino e Grandioso Coração, possamos Sentir e Plenitude de DEUS no Amor Supremo e Incondicional.....

Que Portadores deste Dom, o Grande Coração Divino e Sagrado , possamos Amar sem medida
Transformar Incomensuravelmente a Nós e a Toda Humanidade, no simples ato de Amar...

Que Preenchidos de Amor, façamos Agora Transbordar por Toda a Terra a Luz que nos Tornamos.....
A Paz que Somos
A Cura que Vem de Nós
O Bem Maior que Emanamos.....


Assim Eu Estou.....
Assim EU SOU.........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!