segunda-feira, 16 de março de 2015

INVOCANDO O ANCORAR SUPREMO



INVOCANDO O ANCORAR SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
16.03.2015



Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU
Divina e Preciosa Presença de DEUS EU SOU desta Humanidade....
Divina Luz....

Eu o Mestre, o Divino Guerreiro da Luz...


INVOCO......


Que o Amor se Restabeleça em Todos os Corações
Que a Cura se Integre em Perfeição em Todos Nós....
Que o Perdão Voe Livre de Dentro de Nós....

E que Agora, Ancoremos Toda a Supremacia do Bem Divino em nossas Vidas....

E que Ancorados, a Suprema Fonte Inesgotável de Luz, de Amor, de Milagres, de Cura, de Abundância, de Prosperidade, de Sabedoria, de Inteligência Divina, Seremos em Essência o Triunfar, o Brilhar o Caminhar Sagrado....

Assim EU SOU INVENCÍVEL.....

Assim EU ESTOU.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!