quarta-feira, 18 de março de 2015

INVOCANDO A ESPADA DE DEUS



INVOCANDO A ESPADA DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
18.01.2015


Pela Graça Divina....
Pela Luz da Espada do Fogo Sagrado.....
Pela Divina Presença EU SOU em Mim e na Humanidade.....


EU INVOCO.....


Que desça a Terra Agora e sobre cada Ser Vivente desta Humanidade, sobre Mim a Espada do Fogo Sagrado de DEUS Criador.....

Que Eu, Você e Toda a Humanidade, sendo os Portadores do Comando do Fogo Sagrado e Celeste, operemos os Milagres, na Terra.....

Que através do Fogo Divino, que queima e libera, levantemos a nossa Espada rumo a Vitória....
A Vitória Crística
A Vitória Divina
A Vitória em nossa Elevação e Ascensão....
A Vitória em nossas Vidas e em nosso Viver...
A Vitória Gloriosa em Todas as áreas de Nós....

Que Eu, Portador da Espada de DEUS, Guerreiro do Fogo Sagrado, conduza em Amor a Ascensão......

Assim Eu Estou.....

Assim EU SOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!