quinta-feira, 12 de março de 2015

INVOCANDO A CONSCIÊNCIA DIVINA



INVOCANDO A CONSCIÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
12.03.2015



Pela Divina e Meiga Presença do EU SOU em Mim em Toda a Humanidade.....
Pela Consciência Única e Suprema.....


EU INVOCO.....


Que a Consciência Crística...
Que a Consciência Cósmica...
Que a Consciência de DEUS.....
Esteja Agora atuando em Todos nós, em Toda a Humanidade santa e Sagrada de DEUS, trazendo a Transformação completa da nossa Vida, do nosso modo de Pensar, Ver e Sentir......

Que através desta Consciência Santa e Sagrada, Todos nós tenhamos a Visão Divina do que é Viver a Completude e a Essência de DEUS.....

Que através deste Novo modo de Ser, na Consciência Suprema, a Sabedoria jorre, sobre Todos nós, para alcançarmos as Metamorfoses  e as Sincronias de Fazer e Ser Milagres....
Concluir as Manifestações de Todo o nosso desejo Sagrado...
De Ser a Forma Humana de DEUS atuando em Mim.....

Assim É......

Assim EU SOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!