terça-feira, 3 de março de 2015

INVOCANDO A CONSCIÊNCIA CÓSMICA



INVOCANDO A CONSCIÊNCIA CÓSMICA
Por Juracyara Saul da Costa
03.03.2015



Pela Divina e Meiga Presença EU SOU....
Pela Presença Divina EU SOU da Humanidade....
Pela Força, Poder e Luz que EU SOU.....


EU INVOCO.......


Que Toda a Terra, Toda a Humanidade, Toda a Centelha de DEUS, se Ilumine, se Ilumine, se Ilumine...

E que através da Iluminação Divina, da Luz Solar do Transformar, a Consciência Cósmica, a Consciência Crística, a Consciência de DEUS, seja em cada Um Integrada....

Que Todos, abastecidos deste Conhecer, desta Incomensurável Forma de Ser Uno e Ser DEUS, Expandam o que traz a Consciência Divina...
Plenitude...
Plenitude....
Plenitude....
De Ser Único, de Ser Excélsior na Forma Humana, em Poder de Criar TUDO, TUDO de Bem Maior no Universo......

Que Todos nós, sejamos DEUS em Consciência Unificada, em Consciência do Cristo DEUS....


Assim EU SOU........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!