terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PRECE SANTIFICANDO PALAVRAS



PRECE SANTIFICANDO PALAVRAS
Por Juracyara Saul da Costa
03.02.2015



Pela Preciosa Presença de DEUS EU SOU em Mim e na Humanidade...
Pela Força Propulsora da Expressão Quântica....

Eu, me Curvo e em Reverência a Todo o Universo, entoou minha Voz, minha música de Alma, na Essência de DEUS e Peço......

Santifique....
Santifique....
Santifique....
Em Mim e nesta Humanidade, Toda a Forma de Expressão, que chega ao Universo...

Santifique as Palavras que lançamos ao Universo
Santifique os Sentimentos dos nossos Corações
Santifique as nossas Mentes
Santifique as nossas Consciências
Santifique os nossos Pensar...

Que Eu e Toda a Humanidade a partir de Agora, possamos lançar no Universo, 
Somente o Bem
Somente a Luz,
Somente o Amor
E Tudo que Vier de nós, para lançar no Universo a Transformação Divina...

Que Santifique Todas as Expressões criadas por nós....
Que Santifique Todos os Sentimentos criados por nós...

E que através de Mim, de Você só expanda a Luz em Tudo o que pronunciarmos....

Assim falo o BEM....

Assim EU SOU........









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!