sábado, 21 de fevereiro de 2015

PRECE DA SEMANA



PRECE DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
21.02.2015



Eu,.... (diga seu Santo Nome)
O Nome, que Você escolheu na Presença do PAI.....
Se apresente ao Universo...
Se apresente aos Mestres da Cura....
Se apresente as Chamas Curadoras....

E Permita em Amor Tudo vai te envolvendo.....
Diga seu Nome....

Invoco Aqui e Agora, o Mestre da Cura e da Transformação Mestre Hilarion....
Invoco Agora o Poder que EU SOU, despontando em Mim e me Regenerando na Perfeição, que Sempre Fui...
Invoco que se Restabeleça em Mim, no meu Ser, na minha Alma a Divina Graça.....
A Divina Perfeição
A Divina Personificação da Consciência de DEUS em Mim....

E Tudo se Restabelece
E Tudo se Cura
E Tudo é Bem......

Recebo o Sopro dos Mestres do Amor e Transbordo deste Amor, me Transformo, me Curo e Curo o Universo....

Recebo o Sopro dos Mestres da Perfeição e Transbordo desta Perfeição, me Curo e Curo o Mundo na Efêmera Perfeição de DEUS....

Recebo o Sopro do Criador em Mim e me Curo e me torno este DEUS, atuando em Mim....
Eu Estou DEUS
Eu Estou a Cura
Eu Estou o Milagre.....

EU SOU a Criação Divina e Completa......

Recebo o Sopro do Mestre da Precipitação e me Curo, me Liberto e Realizo o Impossível
Sou Precipitado no desejo de DEUS
Sou a Criação genuína do Amor.....

Todo o Universo se Cura
Somos Um
Somos DEUS........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!