sábado, 14 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO DA SEMANA



ORAÇÃO DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
14.02.2015



Na Efêmera Forma de DEUS
A Luz se Expande Aqui e nos Envolve.....
Respirem e Sintam-se envolvidos por esta Luz......


Eu,...... Diga seu Nome.....
Em Tom Divino conte seu Nome para DEUS....
Se apresente ao Cosmo Infinito
Se apresente a Luz que Cura

Diga seu Nome....
O Universo quer conhecer-te DEUS
Quer retorna a Ti, a sua Sublime Perfeição....

Respire a Graça Divina...
Receba a Cura
Receba de Volta sua Perfeição e sua personificação Sagrada....

Respire a Chama Verde e Verde Esmeralda
Sinta esta Luz penetrar em cada átomo, em cada célula do seu corpo
Sinta esta Luz invadir a sua Consciência e te trazer de Volta a governar em Perfeição seu Ser, seu Mundo e seu Viver......

É neste Agora, que a Cura se estabelece
DEUS está Aqui....
Está em Ti e traz a Regeneração de Tudo em Você......

A Perfeição se Instala
A Cura é realizada

Diga
Estou Curado
Estou DEUS...

Estou Curado
Está Realizado

Respire a Chama da Precipitação e Precipite seus Sonhos, seus Desejos
Aqui Tudo se Realiza.....

Diga Está Curado
Está Realizado......

Sou Livre para concretizar meus Sonhos, meus Desejos, pois estou Precipitado nas Mãos Santas de DEUS...

Todo o Universo está Curado
Todo o Universo é Livre e Realiza.....

Somos Um.....

Somos DEUS.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!