sábado, 7 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO DA SEMANA



ORAÇÃO DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
07.02.2015



Eu,....(diga seu nome)......
DEUS é Aqui Conosco...

DEUS quer ouvir a sua Voz
DEUS quer Curar a sua Vida....

Diga seu Nome...
Se Erga e fique nos Braços de DEUS...
Respire a Chama Divina, a Luz Verde e Verde esmeralda
Respire o Restaurar do seu Ser....
Respire a Cura
Respire a Perfeição.....

Diga seu Nome
Peça em Tom Divino, com a sua música de Alma a sua Cura.....
Escute a sua música e o seu Tom Sagrado
O Tom que sua Alma Emana e os Anjos conhecem......

Agora a Regeneração Acontece...
A Perfeição se Instala...

Está Curado
Está Realizado......

Diga....

Estou Curado
Estou Realizado......

Eu Recebo Aqui e Agora o Sopro Supremo de DEUS 
E me Renovo
Me regenero
Me Rejuvenesço
Me Curo na completude da Perfeição Sagrada

Estou Curado
Todo o Universo está Curado, porque Somos Um
Somos DEUS....


Assim EU SOU.........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!