domingo, 15 de fevereiro de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



AGINDO COMO DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
15.02.2015



Transcrevo uma Meditação de Proteção e Sabedoria, para Elevá-los ao caminho Divino ao PAI Supremo....




EU,.....(diga seu nome)....

O MESTRE DE DEUS
ESTOU AQUI.... ESTOU EM DEUS....
E É AQUI, QUE QUERO FICAR E CONDUZIR MEU NOVO VIVER...

ESTOU EM DEUS
E É AQUI, QUE SOU PODER DE MOLDAR A MINHA VIDA NO BEM MAIOR....

ESTOU EM DEUS
E É AQUI, QUE ESTOU GUARDADO, AMPARADO, PROTEGIDO
AMADO E AMANDO O MUNDO.....

ESTOU EM DEUS
E É AQUI EM DEUS, EM TUDO QUE É DIVINO
QUE FICAREI PARA SEMPRE

E ME TRANSFORMAREI 
NA EVOLUÇÃO
NA ILUMINAÇÃO
NA ASCENSÃO
NA COMPREENSÃO
NA LUZ.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!