domingo, 1 de fevereiro de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



CURA E BENÇÃOS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
01.02.2015




Transcrevo uma Meditação, para este fim, retornarem a Divina Luz, retornarem a Cura e Bençãos...




EU SOU O MESTRE DE DEUS

TOMO POSSE AGORA, DESTA MAESTRIA QUE EU SOU
ME UNIFICO AO SUPREMO PAI CELESTIAL
E ME POSICIONO NO COSMO COMO O DEUS
OPERANDO CURA E BENÇÃOS PARA O UNIVERSO.....

TOMO POSSE DESTA MAESTRIA
QUERO SER SOMENTE LUZ E AMOR
QUERO SER BEM MAIOR

TOMO POSSE DO MIM DIVINO
ANULO E DISSIPO AGORA, O QUE FUI ATÉ AQUI

ME RECONSTITUO DEUS
ME RECONSTITUO LUZ
ME RECONSTITUO AMOR
ME RECONSTITUO UM.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!