quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

INVOCANDO E EXPANDINDO BENÇÃOS



INVOCANDO E EXPANDINDO BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
18.02.2015



Pela Presença Divina EU SOU
Eu Estou Abençoada.....
Pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade
Toda a Humanidade Está Abençoada......


E EU INVOCO........

Que através da minha Palavra, do meu Tom Divino Todo o Universo é Abençoado....

Eu Abençoo o Universo...
Eu Abençoo o Planeta Terra....
Eu Abençoo a Mãe Natureza.....
Eu Abençoo a Humanidade......

Peço e Invoco, que desça a terra Agora, Chuvas de Bençãos sobre Todos nós....

E que Eu e esta Humanidade ao receber esta Luz, possamos Expandir Bençãos sem fim a Tudo o que Há e a Todos que existem Aqui.....

E que Portadores das Bençãos e Milagres Divinos sob nós, caminhemos Livres ao Encontro de Deus/Pai/Mãe...

Eu Abençoo a Tudo e a Todos....

Eu Te Abençoo


Assim EU SOU........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!