quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRECE A GRAÇA DIVINA



PRECE A GRAÇA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
28.01.2015



Pela Presença Divina do EU SOU, em Mim e pela Presença Divina EU SOU em Toda a Humanidade.....
Pela Graça....

Eu, o Mestre, o Ser Divino de DEUS, me Curvo e Reverencio os Suprimentos Divinos que me Envolvem Agora....

E Peço que, Toda a Graça desça a Terra, envolva o TODO e Toda a Humanidade, na Graça Santa e Sagrada....

Que através do Poder de Ser e Estar nesta Graça Divina TUDO se restabeleça em Providências Divinas, Amor, Prosperidades, Curas e Harmonia Divina.....

Que a Graça, Acampe em Mim, em Você, em TUDO que Aqui Há.....

Que a Graça nos Envolva e que o Milagre Resplandeça......
Agora e para Sempre.....



EU ESTOU e EU SOU a Graça Divina.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!